Como atualizar meu software de backup PRO6

Para efetuar a atualização da ferramenta de backup PRO6  é preciso efetuar o processo de rebrand, utilizando as mesmas imagens do seu software. No link a seguir apresentamos um vídeo com o passo a passo de como fazer o procedimento:
https://backupmanager.info/suporte/videos-de-treinamento/rebrand-mesmas-imagens

Reinstalando a ferramenta:

Para atualizar a ferramenta é preciso desinstalar a versão antiga pelo painel de controle do seu Windows:

Painel de Controle -> Desinstalar um programa -> "Nome da Ferramenta"

Recomendamos também fazer a exclusão das pastas de instalações antigas:

C:\Users\"Usuário da instalação"\.obm
C:\Program Files\"Nome do software de backup"

Após esses procedimentos podemos fazer a nova instalação, caso tenha algum problema na nova instalação por gentileza verificar os links ao final dessa FAQ.

Vinculando as tarefas de backup:

Após a instalação da nova versão, sua rotina vai ser novamente vinculada ao seu servidor, caso a tarefa já utilizava o recurso de SID anteriormente.

Tarefas sem SID:

Caso suas tarefas de backup ainda não possuam SID, após a instalação no seu menu inicial você pode procurar por "SID" e anotar a numeração no caminho abaixo:

Portal Web > Meus Backups > Conta de Backup > Tarefas > Ações > Segurança


Agendamento:
Logo após essa configuração, é necessário se autenticar no software e ativar novamente o agendamento das tarefas, pois, por segurança ele fica desativado.


Links importantes:

Release 6.29.0.23
https://artbackup.com.br/faq?article=release-629023

Erro: "Uma outra versão deste produto já está instalada neste computador"
Solução: https://artbackup.com.br/faq/backup-pro-uma-outra-versao-ja-existe

Recomendação:
Permissão do serviço de agendamento do Windows:
https://bit.ly/2GLm7Ix