Criação de rotina backup - PRO7

Para criação de uma rotina de backup, é necessário primeiramente a criação das credenciais no portal do cliente e instalação da ferramenta em um usuário com permissão de administrador, em seguida siga os passos abaixo:

Passo 1 – Faça o login da ferramenta de backup:

 

Passo 2 – Acesse “Conjuntos de backup”

 

Passo 3 – Crie o perfil de backup como “Backup de arquivos”:

 

Passo 4 – Clique em “Eu gostaria de escolher os arquivos para backup”.

 

Passo 5 - Selecione as pastas que serão a origem do backup

 

Passo 6 – Defina a frequência do agendamento do backup

 

Passo 7 – Defina o destino em que o backup será armazenado.

Caso queira criar um backup local, clique em “Adicionar” e informe o local que deseja salvar.

 

Passo 8 – Por padrão, deixe desabilitado a opção de OpenDirect

 

Passo 9 – Defina a chave de criptografia para a rotina, caso selecione “Senha do usuário” será configurado a mesma senha conta de backup.

 

Passo 10 – Informe o usuário que será responsável por realizar os backups.

 

Passo 11 – Caso queira realizar um backup desta rotina agora, clique em “Criar backup agora”