Para criação de uma rotina de backup, é necessário primeiramente a criação das credenciais no portal do cliente e instalação da ferramenta em um usuário com permissão de administrador, em seguida siga os passos abaixo:
Passo 1 Faça o login da ferramenta de backup:
Passo 2 Acesse Conjuntos de backup
Passo 3 Crie o perfil de backup como Backup de arquivos:
Passo 4 Clique em Eu gostaria de escolher os arquivos para backup.
Passo 5 - Selecione as pastas que serão a origem do backup
Passo 6 Defina a frequência do agendamento do backup
Passo 7 Defina o destino em que o backup será armazenado.
Caso queira criar um backup local, clique em Adicionar e informe o local que deseja salvar.
Passo 8 Por padrão, deixe desabilitado a opção de OpenDirect
Passo 9 Defina a chave de criptografia para a rotina, caso selecione Senha do usuário será configurado a mesma senha conta de backup.
Passo 10 Informe o usuário que será responsável por realizar os backups.
Passo 11 Caso queira realizar um backup desta rotina agora, clique em Criar backup agora