Erro de Java heap space

Os softwares de backup PRO são desenvolvidos em linguagem Java.

Qualquer aplicação desenvolvida em Java aloca um recurso limitado de memória, e isso é especificado durante a sua inicialização. Portanto, caso esteja enfrentando erros relacionados à "Java Heap Space", será necessário aumentar a quantidade de memória alocada para a aplicação.

 

Para alterar a alocação de memória para o Java, realize os seguintes procedimentos:

 

Windows

 

1. Edite o arquivo: C:\Program Files\[Nome do produto de backup]\bin\RunOBC.bat e altere os valor xmx conforme abaixo:

SET JAVA_OPTS=-Xms32m -Xmx2048m -Dsun.java2d.noddraw

 

2. Edite o arquivo: C:\Program Files\[Nome do produto de backup]\config.ini e altere os valor xmx conforme abaixo:

app.system.ui.vm.opt.xmx=2048

 

Após isso, feche o programa de backup e abra-o novamente.

 

Linux

 

1. Edite o arquivo: ../[Nome do produto de backup]/bin/RunBackupset.sh e altere os valor xmx conforme abaixo:

JAVA_OPTS="-Xrs -Xms128m -Xmx2048m -client"

2. Edite o arquivo: ../[Nome do produto de backup]/bin/Scheduler.sh e altere os valor xmx conforme abaixo:

JAVA_OPTS="-Xrs -Xms128m -Xmx2048m -client"

 

3. Reinicie o serviço de agendamento:

../[Nome do produto de backup/bin/obmscheduler stop

../[Nome do produto de backup/bin/obmscheduler start

 

Aumentei a alocação de memória e o backup continua com erro

 

O valor sugerido pode ser aumentado de acordo com o volume de memória disponível no servidor, então podemos aumentar para 4096, 8192 e assim por diante.

Caso não seja mais possível aumentar o volume de memória, a solução seria desativar o backup incremental (recurso que utiliza muita memória e o principal responsável por estes erros) conforme abaixo:

 

Interface do Software:

 

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