1. Como funciona o processo de implementação de sugestões?
Se você possui uma sugestão de melhoria nos produtos ArtBackup, você pode abrir um Ticket sob a categoria Sugestão com uma breve descrição da sua necessidade. Ela passará por uma primeira triagem pela área de Gestão de Produtos que poderá registrar imediatamente a sua sugestão na base para análise de melhorias ou então lhe solicitar mais informações antes de realizar o seu registro.
2. Como as sugestões são aprovadas para implementação?
As sugestões são aprovadas de acordo com a sua complexidade de implementação e o seu grau de impacto à toda rede de parceria ArtBackup.
3. Como saberei se a minha sugestão foi aprovada e será implementada?
Uma vez que a sua sugestão for aprovada para implementação, você será notificado no mesmo Ticket que realizou o seu registro.
4. Qual o prazo para a implementação de uma sugestão?
As sugestões recebidas e são registradas numa base para análise de melhorias e aprimoramento de produtos. Elas são analisadas até o dia 31/12 do ano corrente e caso sejam aprovadas, abre-se um projeto de implementação no ano subsequente.
Por exemplo: se a sua sugestão foi registrada no dia 10/02/2017, ela será analisada até o dia 31/12/2017 e caso ela seja aprovada, será aberto um projeto para a sua implementação até 31/12/2018.