O erro de "Backup Não Realizado" ocorre quando o backup não é executado no momento do seu agendamento, os principais motivos são:
Falha no serviço de agendamento "Online Backup Scheduler"
Certifique-se de estar utilizando a última versão do backup - versão 6.29.0.23.
Caso esteja sendo utilizado uma versão diferente, seguir os procedimentos desta FAQ: https://artbackup.com.br/faq/como-atualizar-meu-software-de-backup-pro6
Interrupção do serviço de agendamento do backup (Online Backup Scheduler)
Configure um usuário administrador (o mesmo de instalação do software) no serviço do Online Backup Scheduler, reinicie o serviço e acompanhe a próxima execução para teste.
Falta de conectividade no horário do backup agendado
Certifique-se que o servidor estava ligado no momento backup agendado. Para saber, acesse o Portal de Gestão >> Meus Backup >> Tarefas >> Logs de conectividade e baixe os logs da data em que houve o erro e verifique se no momento do backup agendado o seu servidor enviou informações de conectividade ao data center.
Trocas de senhas de administração do sistema operacional ou dos bancos de dados nos seus servidores
Verifique se a senha do administrador do Windows foi alterada recentemente, caso tenha sido, será necessário inserir a nova senha na autenticação windows do software de backup.